7 de jun. de 2012

Felicidade

 Um estado de alegria, de animação, ação, sorrisos, movimentação, atos.

 Todos buscam ela, todos querem ela, todos sonham com ela, mas só alguns a possuem, ou só alguns a percebem.
 No decorrer de nossas vidas existem fatos que nós fazem pensar "fui feliz", existem sonhos que nos fazem imaginar "vou ser feliz" , mas quem costuma dizer "estou feliz" ?
 Sim, estar, verbo no presente que significa hoje, agora, nesse exato momento.
 Porquê preferimos usar a felicidade no pretérito ou no futuro, quando podemos usa-la no presente?
 Mude sua visão de mundo, troque seu conceito de felicidade e perceba que ser feliz é apenas questão de escolha. SIM! Escolha ver como as pessoas são capazes de melhorar sua vida, escolha ver as atividades que te fazem bem e junte tudo isso. Junte um sorriso, com um abraço, um beijo, um afago, uma palavra doce, uma boa conversa, ou aprecie apenas a sua voz, uma boa comida, um bom livro, uma música... Coisinhas que separadas muitas vezes passam desapercebidas por nossos olhos, mas se juntas vão te levar ao conceito que ser feliz é apenas questão de escolha, de ponto de vista.


 Eu sou feliz, eu estou feliz e espero que vocês também esteja no presente...

Um comentário:

  1. e o que é essa felicidade hein?!
    contagie-nos, sem querer.
    afinal, é tão bom ser feliz. (:

    ResponderExcluir